terça-feira, 18 de maio de 2010


aêe gente lindaãa.....

meu diia tava um tedio sooh neh aii eu fui na casa da nathy ....de láa agente fooi pro treino de voolei, eu consegui fazer dois pontos ..deert grande cooisa --'
dps eu tive qee subi pra iir pra saala .... otimo teve todas as aulas qee eu naum gosto hooje --' principalmnte educação fisica (odeio educação fisica --').
me faala se alguem merece a denise?? aff'z

booum aii aconteceu uma cooisa mt legal cmg na hoora da saida mais eu naum voo conta :X HAHA'

diia legaal atée comparados coom outros diias aii esse meu diia foi perfeiito...[/principalmente na hora da saida WEOIWOEIWOEIWOEIWE.'

o jean entro na minha saala, qeero soh vee o carlinhos e o jean juntos...nossa saala era a melhor das 7ª .....agoora imagina coomo vaai fika qndo junta jean e carlinhos o.o

booum esse daêe eh meu diia *-*

byy gente htaa !!
mil bjoooos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário