segunda-feira, 17 de maio de 2010

meu dia


booum hooje fooi um dia chaato no meu ponto de vista !!

Eu tava qeeta no meu canto aii uma pessoa me liga eu vo pro carrefour com ella, aii eu vo pra escoola (odeio iir pra escola :s) tipow mol vontade de mata o bruno --'
akele problematico fiko me enxendo o dia inteiro...
Eu chego em caasa com meu pai jaa gritando cmg poorq eu naum tinha arrumado um negocio qee ele tinha pidido --' meu pai pega mt no meu pé as vezes....


Sobre akele assunto da minha amiga qee fiko com o mlk qee eu goosto, qeer sabe ?! eu naum to neim aii pra isso...cansei desse povinhu aêe!!

minha mae me prometeu um cachorrinho no dia do meu niver mais acontece qee meu niver eh soh diia 06 de dezembro, até láa ella ja esqeeceu...mais eu naum eu voo cobra dela ;)

booum esse foi meu dia :)

byby gente htaa !!
mil bjinhuus !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário