segunda-feira, 17 de maio de 2010

gente loka maan'


nossa o genesis eh doidão fii.....
o mlk tah falando nada com nada akiie e rindo igual um retardado, mais ate qee elle eh legal kkk'
tipow elle fala as coisas e eu brisando sem intender naada entaum emfim....eu sou outra loka mais isso naum veim ao caso kkk'
tipow o mlk qee se acha mais eh bacana kk'
mais o coitado naum eh soh louco.....elle eh um poko de cada (diizelleqeeehgato)kkkk' eu rasho com as ideias desse meu amiigo !!
______________________________________________________________
naum soh o genesis mais a bianca me conto qee o henrique levo um rola na escada a uma semana a traz kkk'

*Bi@nc@* diz:

taah
elle tava indo
quando estava descendo o ultimo degrau da escada elle escorregou e caiu de bunda
mais levanto rapidinho
tadinho
pelo menos se tivesse caido em mim tava otimoo

as vezes eu tenho a impressão qee a bianca tbm naum bate mt beem das ideias .....mais enfim....

______________________________________________________________________________
minha siis (bianca) tbm naum tah mt beeim '-'
ontem msm ella tava chorando e hoje ela tava parecendo uma doidinha na sala [/deu pra ve pelo oqee ella falo alii em cima neh ?!
pois eh eu acho qee sou a unica pessoa normal da face da terra.....kkkkkk'
ou ate a mais anormal [/tah mais pra anormal WEIWOEIWOEIWOIE.'
eu adooogo essa minha amiga .....
meeu agora eu me dei conta qee tava falando sozinha '-' as vezes nem eu me entendo mais a vida eh assim neeh ngm eh normal mt menos eu, haha'
__________________________________________________________________________________
taah aii os micos e revelações dos meus amigos e amigas !!

bye geente bunita...bjuuus!!








2 comentários:

  1. hahaha erikaa olha oq vooc vai por no blog qerida kkk' aii siis te amo s2s2'
    By:Bianca

    ResponderExcluir
  2. kkkkk' faala aê siis se eu naum sou dms
    ty amouu s2'

    ResponderExcluir