domingo, 16 de maio de 2010


boooum hooje eh o primeiro diia qee vou fazer uma postagem akiie....
meu Blog vai ser como meu diario publico onde todos poderão saber sobre meu diia

Booum hooje eu passei o dia interinho mexendo no pc (naum tinha naada mais de interessante pra faze msm) e fazendo uma pesquisa de ciencias...
to mt chateada com uma amiga minha qee fiko com o mlk qee eu gosto mais naada de mais dps passa neh faaze oqee, naum seei se paro de faalar com ella ou fiko de bouas e tento esquecer elle... vooc's podem me ajuda pelo amour de deus?? :(
nossa pensa num dia mt chato e tedioso, eh o resumo do meu diia hooje --'

booum achoo qee meu diia foi taum chato qee eh soh isso qee eu vou escrever...
mil bjuuus !!

4 comentários:

  1. Amg! o melhor que voc tem que fazer é esquecer elle e fik de bouas com sua miga...
    Mlk nois arranja otro que esse mundo tem de monte, mais amg de vdd são dificeis!!

    BeijosMil

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga de vdd eh akela qee sabe qee vooc eh loka pelo mlk e vaai láa e fika com elle? se for pra ter amizade VERDADEIRA assim prefiro naum ter :(

    ResponderExcluir
  3. foi malls, erika, é q eu num sei qm são as pessoas, mas entaum me desculpa ta amour?! num foi a intenção não....
    desculpa, dps vc me conta td o caso pelo msn, q aki é mt publico num dá pá conta...
    Foi malls =/....
    bjs

    ResponderExcluir
  4. aah neem posso amoour !! foi naada naum :D
    bjinhuuus !! s2'

    ResponderExcluir