domingo, 16 de maio de 2010

vooc's gostam de animais??

Se vooc ama animais tipo eu, oqe vooc faria de mais absurdo pra salvar a vida de um cachorrinho qee esta prestes a ser atropelado na rua??
R:Nossa eu me tacaria na frente do carro ou sairia gritando pro carro para.... Num resumo rapido, eu arriscaria minha vida pra salva o pobre cachorrinho....
Pode fala qee eu sou uma burra por ter a coragem de arrisca minha vida pra salva um animal, mais pra min seu comentário naum vai fazer nenhuma diferença (Y'
Vooc faria o mesmo??

Vooc tem animais de estimação ou gosta deles mais bem distantes de vooc??
Poor min eu teria uns 4 cachorros 5 gatos 2 Calopsitas, mais oqee naum qeero mais eh hamister...ja tive 3 ratinhos e os 3 morreram, to fora !!

E AÊE OQEE VOOC FARIA?
GOSTA DE ANIMAIS?

comente e responda :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário