quarta-feira, 19 de maio de 2010


booum pra qeem qeer sabe do meu diia super chaato e legal dps tah aii óo..

Hooje fui na caasa da amanda e ella brigo com a tia dela....
aii eu fui prakela poha de escoola qee ngm merecee !!
to de boouas láa aii veeim mol renka perguntando see eu tinha fikado com uma pessoa, mais eu como soo mt santa naum fiiz naada ontem entaum faalei qee naum (66'
a aula de artes fooi a melhor mann'
junto eu colleto gabriel bruno rebeca zinha nathalia bianca julia rafaela campanelli (qee naum tava intendendo poha nenhuma --') e mais um ze povinho de intrometiido láa WOEIWOEIWOEIWOIE.'
nossa levei umas 5 broncas do professor e elle me chamo de karen--' nemsabemeunomeeqeermedabronka!!

diia filiz ate '-'

tah aii meu chato e tedioso diia e um pokinho feliz '-'

byby gente hta !!
mil bejiinhuuuuuuuuuus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário